fbpx

Gere sua nota fiscal do iFood, pelo nosso gestor de pedidos!

Você que trabalha com delivery utilizando aplicativos de vendas como o Ifood e entre outros, sofre com o pagamento de diversas taxas e ainda tem que se preocupar com a apuração dos impostos referentes a venda, fica tranquilo que nós da Restaurante Fácil temos como te ajudar.

Mas antes de mostrar como, eu preciso te dizer que você pode até não achar justo, mas a responsabilidade de emitir a Nota Fiscal é do seu restaurante, tanto das vendas feitas diretamente quanto das feitas  pelo seu aplicativo.

Isso por si só, já gera uma grande dor de cabeça, porque exige dos donos de restaurante, talvez esse também seja o seu caso, uma habilidade que muitas das vezes eles não possuem, afinal de contas a sua especialidade é alimentação não tributação!

Se você clicou para saber se a responsabilidade pela emissão da notas feitas pelo aplicativo era de sua responsabilidade, talvez tenha ficado com outra dúvida:

“Agora que eu sei que a responsabilidade é minha, como resolver isso?”

Para te ajudar a manter o seu foco na especialidade de vocês, nós da Restaurante Fácil, que somos especialistas em gestão de restaurantes, temos uma solução para resolver seus problemas, nosso Gestor de Pedidos.

Com  Gestor de Pedidos você consegue emitir nota de cada produto, do cardápio digital e IFood, dando baixa no seu caixa e já emitindo para seu cliente junto com o produto.

Gestor de Pedidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESTÁ CANSADO DE NÃO TER UM SISTEMA AUTOMATIZADO QUE NÃO TE ENTREGUE RESULTADO?

COMECE A TER RESULTADO AGORA